quinta-feira, 28 de abril de 2011

"E eu vou atravessar oceanos, como nunca antes."



Este é o meu último post nesse espaço. Minha última mensagem. Parece grande coisa e talvez seja, ao menos para mim.

Um ciclo se fechou. Acabou o "um dia notado". Os dias notados serão divididos com aqueles que compartilham comigo do sentir. Também já fui notado e o recado já foi dado (soa pretensioso, mas a verdade de certa forma é pretensiosa).

Enfim, aí vão os últimos recados:

A respeito do amor: Você achar que está amando alguém, não é de fato amar. Como diz o ditado, "de intenções o inferno está cheio".

A respeito da repressão e do susposto amor: Oscar Wilde disse que: “Nenhuma vida é estragada a não ser aquela cujo crescimento é impedido.”

A respeito da vida: viva! Pense, repense, aja, arrisque, lute, não desista fácil e, principalmente, não larque a mão daquela pessoa portadora do olhar raro. Seja íntegro e verdadeiro com a pessoa que você quer passar a sua vida inteira. A verdade é a base para o amor, ou o amor é a base para a verdade. Enfim...quem ama e já amou ou irá amar sabe o que quero falar.

Esse é o meu recado aos 21 anos de idade. Daqui a alguns anos, talvez venha aqui e ria de tudo isso. Talvez chore. Talvez os dois. Talvez...

Um comentário: